segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Episódio de hoje: Como eu perdi o iPhone e encontrei o amor

Ok. O título de hoje não é nenhuma receita. Foi somente o que aconteceu entre agosto, quando comecei este blog, até o presente momento (em que deveria estar estudando, mas o prazer de escrever me chama). Nesse ínterim, aconteceram muitos fatos, todos muito rápidos, intensos , felizes e conectados . Resumindo, foi assim: não tinha celular bom, comprei iPhone, fiquei feliz, planejei férias, fui visitar minha amiga Dani no Canadá, último dia: perdi meu iPhone...

Mas como tudo tem compensação, e eu que sempre afirmo que as pessoas são mais importantes que as coisas, o resumo da minha vida amorosa é o seguinte: não tinha relacionamento verdadeiro, como não dá pra comprar relacionamento, fiquei infeliz, não planejei nada, decidi cuidar de mim, nos primeiros dias de férias: acabei reconhecendo o amor mais lindo do universo (ai, como eu tenho medo da minha própria pieguice).

Bom, achei a troca justa. Mais que justa, até. Trocaria muitos iPhones pelo amor mais lindo da galáxia (vixe, lá vem eu de novo). E eu nem gosto muito de celulares mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário